Prêmio CNI de Jornalismo

Prêmio CNI de Jornalismo

A Confederação Nacional da Indústria, instituição que defende e representa a indústria nacional, lançou o Prêmio CNI de Jornalismo. Trata-se de um concurso que visa reconhecer o papel e o compromisso da imprensa com o desenvolvimento do país.

Podem concorrer aos prêmios trabalhos jornalísticos de TV, jornais, revistas, rádios, sites e blogs. Os temas devem ser voltados para a indústria e também para a agenda estratégica definida no documento A Indústria e o Brasil – Uma agenda para Crescer Mais e Melhor.

O prêmio é voltado exclusivamente para veículos de empresas jornalísticas e, portanto, não serão aceitos trabalhos jornalísticos veículados em meios acadêmicos, institucionais e do governo. Também não serão aceitos trabalhos fotográficos. Os trabalhos deverão ter sido publicados/veículados entre os dias 1º de abril de 2011 e 31 de março de 2012.

As inscrições já estão abertas e os trabalhos deverão ser enviados até o dia 5 de abril de 2012 para a sede da CNI em Brasília. Haverá prêmios em dinheiro para o vencedor de cada categoria (Jornal, Revista, Tv, Rádio, Internet), para matérias que se destaquem regionalmente (região Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste, Sul), para matérias que abordem o tema da educação profissional para a indústria e o tema da inovação e, por fim, o Grande Prêmio José Alencar de Jornalismo para a melhor matéria de todas.

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: