Projeto Repórter do Futuro abre inscrições para curso jornalístico sobre a cidade de São Paulo

A instituição Oboré, que presta serviços na área de projetos de comunicação popular e cursos de capacitação, em parceria com a Câmara Municipal de São Paulo, abriu as inscrições para a quinta edição do curso “Descobrir São Paulo – Descobrir-se repórter”.

O curso, voltado para estudantes de jornalismo e também para profissionais de comunicação ligados aos gabinetes de vereadores, irá ocorrer entre os meses de janeiro e fevereiro de 2012. O objetivo é oferecer um curso de capacitação que tem como temática a cidade de São Paulo por meio de debates, aulas conferências, eventos e demais atividades.

Os estudantes que apresentarem bom desempenho nesse curso poderão fazer a cobertura do evento Rio+20, conferência das Nações Unidas sobre ambiente e desenvolvimento sustentável que irá ocorrer de 4 a 6 de junho. Além disso, esses estudantes ganharão passagens para realizar reportagens no Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Buenos Aires, Cidade do México e Bogotá.

As inscrições devem ser feitas no site da Oboré até o dia 1º de dezembro. Haverá uma seleção para as 20 vagas destinadas a estudantes de jornalismo. O encontro de confraternização e seleção dos inscritos será dia 3 de dezembro no Auditório Sergio Vieira de Mello – Câmara Municipal.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: