Apresentação do meu Trabalho de Conclusão de Curso sobre Revista Digital para Tablet

TCC sobre Revista Digital para Tablet

 

Foram quatro anos de muito aprendizado, experiências, alegrias e, claro, muito sangue e suor no caminho para me tornar um jornalista. Sei que ainda tenho muito o que aprender, pois nunca há um momento em que se deve “parar de estudar”, mas o contato com os professores e estudantes de jornalismo, as discussões, o treinamento no jornal-laboratório… tudo foi fundamental para eu ter uma base profissional.

É em agradecimento aos meus amigos e professores que convido a todos para a apresentação do meu trabalho de conclusão do curso superior de Jornalismo da Faculdade de Comunicação, Artes e Design do CEUNSP!

Irei mostrar o que é uma revista digital para tablet e revelar a transposição que fiz da revista impressa Sorria para esse novo suporte digital, adaptando essa publicação para um meio interativo, hipertextual e multimídia.

Nos vemos lá! Abraços!

Deixe uma resposta

